Corpo de adolescente morta após resultado das eleições é velado em BH

Luis Henrique Gonzaga, Isabella Alvim*

Além da jovem, Pedro Henrique Dias, de 28 anos, também foi baleado e morreu no mesmo dia
Reprodução/Redes Sociais

O corpo da adolescente Luana Rafaela Oliveira Barcelos, de 12 anos, está sendo velado nesta sexta-feira (4) em uma igreja do bairro Vila Imperial, região Oeste de Belo Horizonte. 

A menina morreu ontem (3) no Hospital de Pronto Socorro João XXIII, onde estava internada desde domingo (31). Ela foi baleada na porta do bar do pai dela, no bairro Nova Cintra, na mesma região, após o resulta das eleições.

Além da adolescente, Pedro Henrique Dias, de 28 anos, também foi baleado e morreu no mesmo dia. Outras duas mulheres foram atingidas pelos tiros e não correm risco de morrer.

O autor dos disparos, Ruan Nilton da Luz, de 36 anos, foi preso em flagrante e está no Ceresp Gameleira. 

Ele disse aos militares que passou o dia todo bebendo e, depois do término das eleições, resolveu sair em 'busca de traficantes' que, segundo ele, teriam o costume de ficar em um beco da região. A polícia, no entanto, investiga se o crime teve motivação política.

*Sob supervisão de Laryssa Campos 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.