Com técnico pressionado, Atlético vai em busca da vitória contra o Ceará

Vivendo o maior período de instabilidade desde 2020, o Galo não vence há três rodadas

Bruno Marun

Técnico Mohamed durante treino desta terça (14)
Pedro Souza / Atlético

Sem vencer a três rodadas e vivendo o maior período de instabilidade desde 2020, o Atlético encara o Ceará nesta quarta (15), às 19h, precisando somar 3 pontos.

Com o técnico Antonio Mohamed pressionado no cargo, o Galo não terá a dupla titular de volantes, já que Alan e Jair estão suspensos pelo terceiro amarelo. Otávio e Rubens devem ser os prováveis substitutos. O jovem Savinho, diagnosticado com Covid, também nao viajou para Fortaleza, assim como o zagueiro Igor Rabelo, liberado para acompanhar o nascimento do filho.

Por outro lado, o zagueiro Nathan Silva, que cumpriu suspensão no empate com o Santos, está de volta, e deve ir pro jogo. Outro que pode aparecer no decorrer da partida é o atacante Vargas, recuperado de lesão na coxa.

O provável Galo para hoje no Castelão deve ter: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Arana; Otávio, Rubens e Nacho Fernández; Ademir, Hulk e Keno.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.