Caso Larissa: Supeitos de matar jovem em Contagem são presos no Rio de Janeiro

De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, a jovem se relacionava com a dupla presa hoje, e todos tinham ligação com o tráfico de drogas.

Pedro dos Santos*

Foram presos nesta segunda-feira (20) dois dos três suspeitos do assassinato de Larissa Estefany da Silva Rodrigues, de 17 anos, no dia 5 de novembro do ano passado, em Várzea das Flores, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A dupla, de 24 e 26 anos, estava foragida e foi identificada e presa na comunidade do Vidigal, no Rio de Janeiro. O terceiro suspeito foi preso ainda em novembro, em Igarapé, na Grande BH.
A prisão dos dois envolvidos foi realizada por militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Vidigal, em cumprimento de um mandado de prisão da Polícia Civil de Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, a jovem se relacionava com a dupla presa hoje, e todos tinham ligação com o tráfico de drogas. No entanto, após uma discussão, ela foi morar com homens de uma facção rival. No dia do crime, os envolvidos se encontraram em um baile em Contagem, e a jovem teria ameaçado os suspeitos. Para se vingar, eles cometerem o crime. Os dois suspeitos presos no Rio de Janeiro foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios de BH, onde prestarão depoimento. 

*Sob supervisão de Victor Lobato

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.