Um casal é preso após aplicar golpes com moedas em supermercados no interior de Minas Gerais, no Espírito Santo e em São Paulo.
Os dois, uma mulher de 26 anos e um homem de 34, foram detidos na cidade de Conselheiro Pena, na região do Vale do Rio Doce, nessa sexta-feira (25). Os militares também apreenderam, junto com os suspeitos, uma quantia de aproximadamente R$90 mil, dois celulares, vários cartões de banco e uma máquina de contagem de moedas.
Segundo o boletim de ocorrência, os suspeitos, que sempre estavam com um bebê de colo, diziam ser funcionários de uma empresa de sorvete.
O casal entregava uma grande quantidade de moedas para os supermercados alegando ter uma quantia certa, sendo que na verdade o valor era menor. Quando eles recebiam o valor em notas, enquanto os funcionários do estabelecimento realizavam a contagem das moedas, os suspeitos fugiam.
Em um dos estabelecimentos o prejuízo chegou a cerca de R$16 mil. A dupla foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. Entramos em contato com a Polícia Civil, mas ainda não tivemos retorno.
*Sob supervisão do jornalista Victor Lobato