Guardas municipais são atropelados por carro desgovernado em BH

Condutor do veículo estava confuso e disse que havia sido esfaqueado por um desconhecido

Redação

Acidente aconteceu no bairro Maria Goretti, em BH
Reprodução

Três agentes da Guarda Municipal de Belo Horizonte são atropelados na madrugada desta terça-feira (11), no bairro Maria Goretti, região Nordeste da capital.


De acordo com a Guarda Municipal, os agentes que estavam em patrulhamento pararam para conversar com um outro colega de trabalho, que estava de férias, e o cunhado dele, quando um carro desgovernado atropelou os quatro homens.


O agente que estava de férias foi prensado entre o capô e o parachoque do veículo e teve a perna direita esmagada. Pessoas que estavam no local ajudaram a movimentar o veículo para tirá-lo das ferragens. Ele foi encaminhado para o Hospital João XXIII.


O condutor estava confuso e disse que havia sido esfaqueado em casa por um desconhecido que tinha o acusado de roubo. Ele estava com ferimentos de faca no pescoço e marcas de sangue pelo corpo, sendo encaminhado para o hospital com escolta da guarda civil.


Foi feito teste do bafômetro nele, mas não foi constatado embriaguez. Os demais envolvidos tiveram ferimentos leves. A perícia e o Samu compareceram no local.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.