Blitz é realizada na Ceasa Minas para fiscalizar o descarte de resíduos

Três veículos que foram flagrados com resíduos no interior foram notificados e impedidos de entrar no entreposto

Camila Madeira

Na última terça (23), 3 homens foram presos por fazerem o descarte ilegal de resíduos
Reprodução

A Ceasa Minas em Contagem, na grande BH, realiza na manhã desta sexta-feira (26), uma blitz de fiscalização e conscientização contra o descarte irregular de resíduos.

Três veículos que foram flagrados com resíduos no interior foram notificados e impedidos de entrar no entreposto. De acordo com o chefe de gabinete da Ceasa Minas, Bruno Santos, 500 veículos foram abordados e os motoristas receberam orientações. 

Na última terça-feira (23), um motorista e dois carregadores foram presos por fazerem o descarte ilegal de resíduos em uma área de preservação próxima ao local. A responsabilidade pelo serviço é de cada comerciante, e, após problemas com a empresa responsável pela coleta interna, uma nova corporação foi contratada. Além disso, um acordo foi firmado com um novo aterro em Santa Luzia para encaminhamento dos resíduos gerados no entreposto.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.