Atlético vai até Cariacica, no Espírito Santo, enfrentar o Brasiliense pela Copa

O Galo pode perder por até 2 gols de diferença, que avança à próxima fase

Bruno Marun

Hulk foi escolhido o melhor da partida nesta quinta-feira (19)
Pedro Souza / Atlético

Passada a euforia pela vitória por 3 a 1 sobre o Independiente Del Valle e a classificação antecipada às oitavas de final da Libertadores, o Atlético vira a chave e já pensa no Brasiliense, adversário de domingo (22), no jogo de volta pela terceira fase da Copa do Brasil.

A partida será às 19h, em Cariacica, na Grande Vitória, no Espírito Santo, e o Galo pode perder por até 2 gols de diferença, que avança à próxima fase, já que na ida venceu o time do Distrito Federal por 3 a 0.

O meia Zaracho, com um desconforto muscular, além do atacante Keno, com lesão muscular na coxa direita e do goleiro Everson, que cumpre isolamento após ser diagnosticado com Covid-19, são desfalques para o jogo do fim de semana.

Como conseguiu boa vantagem na primeira partida, a tendência é que o técnico Antônio Mohamed escale uma equipe mista para encarar o Brasiliense.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.