Atlético recebe o Santos e busca defender invencibilidade de cinco anos

O Galo não perde como mandante para o Peixe, desde 2017

Paula Xavier*

Guilherme Arana está de volta no Atlético, após servir Seleção Brasileira
Pedro Souza / Atlético

O Atlético vai defender uma invencibilidade de cinco anos sobre o Santos, no confronto deste sábado (11), às 19h, no Mineirão, pela 11ª rodada do Brasileirão. A última derrota alvinegra como mandante diante do Peixe ocorreu no dia 12 de julho de 2017.

Para esta partida o técnico Mohamed terá Guilherme Arana, à disposição, após o lateral-esquerdo servir a seleção brasileira. Já Eduardo Vargas, segue recuperando de lesão, e ainda ficará de fora, assim como o zagueiro Nathan Silva, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo que levou na derrota para o Fluminense.

Com 16 pontos ganhos, o time mineiro é o quarto colocado do Brasileiro. Já o Santos está na décima posição, com 13 pontos.

Um provável Galo para este sábado (11) deve ter: Everson; Mariano, Réver ou Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan, e Nacho, Ademir, Sasha; Hulk.

*Sob supervisão do jornalista Bruno Marun

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.