Após empate, torcedor é agredido por rivais no Vale do Rio Doce

Um torcedor do Santa Cruz, de 38 anos, foi agredido por vários torcedores do Democrata, após partida entre os dois clubes, na noite dessa terça-feira (28)

Redação

Após empate, torcedor é agredido por rivais no Vale do Rio Doce
Redes Sociais

Um torcedor do Santa Cruz, de 38 anos, foi agredido por vários torcedores do Democrata, após partida entre os dois clubes, na noite dessa terça-feira (28), no estádio Mamudão, em Governador Valadares. Ninguém foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima é de Belo Horizonte e estava do lado de fora do campo, quando foi abordada pelos suspeitos, insatisfeitos com o resultado do jogo. Pelo menos cinco homens partiram para cima e o agrediram com socos e chutes. A briga só terminou com a chegada da Polícia Militar.

O torcedor do Santa Cruz foi encaminhado ao hospital com cortes no rosto e na cabeça. Na confusão ele perdeu o celular, relógio e a carteira com todos os documentos.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.