Após 4 dias desaparecidas, mãe e filha são resgatadas e passam bem

Mariana Reis*

Mãe e filha ficaram 4 dias presas em mata, na zona rural de Indaiá
Reprodução

Recebem alta na manhã desta terça-feira (13), em um hospital em Morada Nova de Minas, mãe e filha que estavam internadas após terem passado quatro dias desaparecidas em uma mata, na zona rural de Indaiá, na região Central de Minas Gerais.

Elas foram localizadas nessa segunda (12), com a ajuda de um drone, após quatro dias de buscas em uma operação que envolveu policiais militares, cães farejadores, bombeiros e familiares.

Após o resgate, ainda no hospital, Ludmila Jesus da Silva, de 21 anos, gravou um vídeo com a filha, Kiara, de 3, tranquilizando quem se mobilizou pelas buscas.

Ludmila e a filha saíram de Ribeirão das Neves, na grande BH, na última sexta (9), para visitar a mãe dela e a avó da criança em Morada Nova de Minas.

Segundo a PM, as duas eram levadas de carro com o namorado de Ludmila, quando houve um problema no veículo.

O homem contou que enquanto tentava consertar o automóvel, Ludmila saiu com a filha em busca de sinal no celular e ambas desapareceram.

*Sob supervisão de Laryssa Campos

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.