Ao menos sete pessoas caem em golpe após Miss MG ter o Instagram hackeado

Seguidores da Miss foram enganados por posts com pedidos de PIX e promessas de retorno financeiro imediato

Redação

Isa Murta conta com mais de 100 mil seguidores no perfil
Divulgação

A Miss Minas Gerais Isadora Murta recupera conta no Instagram, nesta quinta-feira (28), após ter o perfil hackeado e usado para dar golpes nos seguidores da modelo.

Nos stories, as pessoas que se passaram por Isa Murta ofereciam aos seguidores dela uma nova modalidade de investimento com retorno imediato. O lucro seria de até R$ 2.200, além do valor investido, em até cinco minutos.

Isa Murta conta com mais de 100 mil seguidores no perfil. Cerca de sete pessoas chegaram a cair no golpe antes da conta ser recuperada. Após hackearem o perfil, posts com pedidos de PIX começaram a ser postados, incluindo uma tabela com os valores que os interessados poderiam repassar.

A assessoria de Isa publicou um vídeo dela pedindo que as pessoas não depositem nenhum valor, pois se tratava de um golpe. Neste mês, a mineira Isa Murta ficou em 3º lugar no Miss Universo Brasil.

Entramos em contato com a Polícia Civil, mas até o momento não tivemos retorno.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.