Aluna da UFMG é socorrida em estado grave no campus após voltar de bar

Mariana Reis*

Jovem foi encontrada desacordada dentro do UFMG após voltar de bar.
Redes Sociais

Uma aluna da Faculdade de Química da UFMG está em estado grave no Hospital João XXIII depois de sair de um bar e dizer aos amigos que iria à faculdade para beber água. Diante da gravidade do quadro, ela pode ser transferida ainda hoje para alguma unidade conveniada à rede particular da Unimed.

Na última quinta-feira (14), Juliana Vieira estava com amigos no bar Cabral, na avenida Antônio Carlos - do lado oposto à portaria do Campus Pampulha - quando disse que iria à faculdade para beber água e não retornou.

A jovem foi encontrada por outra aluna desacordada e o SAMU foi acionado para socorrê-la no Campus.

A BandNews FM fez contato com familiares, que informaram que exames feitos no João XXIII já descartaram que o estado da jovem tenha relação com álcool, drogas, meningite ou encefalite.

A família tenta conseguir imagens das câmeras de segurança da UFMG, que ajudem a entender o que aconteceu com Juliana entre o momento que ela entrou no campus até a chegada do SAMU.

Nossa reportagem entrou em contato com a UFMG e aguarda retorno.

*Sob supervisão de Mábila Soares

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.