1 ano desde o desaparecimento da garota Evellyn Jasmim em Sabará

A Polícia Civil segue com as buscas

Helena Tomaz | Rafael Assis

A garota foi levada enquanto estava com a mãe
Divulgação | PCMG

O desaparecimento da menina Evellyn Jasmim Machado completa um ano nesta sexta-feira (21). Evellyn foi sequestrada, na época com oito anos, em um salão de beleza em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

A garota foi levada enquanto estava com a mãe, Katlyn Lorrayne Oliveira, que tinha 29 anos, em um salão de beleza que foi invadido. Katlyn foi encontrada morta um dia depois da invasão, também em Sabará, e a cabelereira Ana Raquel Santana, de 32 anos, foi encontrada também sem vida, em Contagem. Desde então, a menina Evellyn Jasmim Machado segue desaparecida.

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que prossegue as investigações e diligências necessárias para localizar a criança. O suposto mandante do crime foi preso em São Paulo em setembro de 2023. O homem alega não ter informações sobre o paradeiro de Evellyn.

O ex-marido de Katlyn e pai de Evellyn também está preso por suspeita de participação em uma facção criminosa e em diversos homicídios. Ele e o suposto mandante do crime seriam próximos.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.