Sandy e Lucas se separaram: o que a astrologia diz sobre os términos recentes

Segundo André Mantovanni, quadratura exata de Vênus com Urano agita os relacionamentos e casais que passavam por crises, ou estavam revendo suas relações, poderão enfrentar rupturas e separações

Por André Mantovanni

Sandy e Lucas se separaram: o que a astrologia diz sobre os términos recentes
Sandy e Lucas Lima terminam casamento após 15 anos
Reprodução/Instagram

Chegamos ao fim de setembro com separação atrás de separação. Só para relembrar, as últimas semanas foram agitadíssimas, com muita repercussão sobre os términos de Luísa Sonza e Chico Moedas, Mel Maia e MC Daniel, Lexa e Guimê, Ana Castela e Gustavo Mioto, Bella Campos e Cabelinho, Sophie Turner e Joe Jonas e agora, nesta segunda, 25, o divórcio de Sandy e Lucas Lima, pondo fim a um casamento de 15 anos e mais de 24 anos de união. 

Será que o céu não está para o romance nestes últimos dias? O que será que a astrologia tem a dizer sobre a fase? Segundo André Mantovanni, astrólogo do Horóscopo na Band e do Melhor da Tarde, a quadratura exata de Vênus com Urano chega no dia 29 de setembro trazendo desafios que podem ser sentidos dias antes e dias depois deste encontro. 

A quadratura de Vênus com Urano

Vênus é o planeta que rege o amor, os afetos e as relações de maneira geral, mas também trata dos nossos valores mais íntimos. Ou seja, escancara aquilo que realmente valorizamos e damos importância em todas as esferas da vida. 

Já Urano é o planeta responsável pelas mudanças bruscas e radicais. Aquelas súbitas, que fazem a gente quebrar as correntes que nos amarram e nos impedem de viver nossa liberdade pessoal. 

Agora, o plot twist: Lucas Lima é libriano. O signo de Libra é regido justamente pelo planeta Vênus. Já aquário, o signo de Sandy, é regido por Urano. Justamente os dois signos afetados por este fenômeno. 

Esse encontro [Vênus com Urano] no céu traz a possibilidade de mudar muitas coisas no nosso mundo interior e nas nossas relações. Casais que passavam por crises, ou estavam revendo suas relações, poderão enfrentar rupturas e separações


Atenção redobrada não só no quesito relacionamento, hein? Segundo André Mantovanni, nossos valores mudam, passamos a rever conceitos e as certezas deixam de existir nesta fase. 

Quer mais? Mercúrio, que é o planeta das movimentações e das comunicações rápidas, faz nesta semana um trígono Júpiter, o planeta da expansão e da benevolência, confirmando que a semana será agitada e cheia de novidades mesmo. Prepare-se!

Lembrando que Urano segue retrógrado em Touro até 2024

Em 29 de agosto de 2023, Urano retrocedeu no signo de Touro pelo resto de 2023, continuando até 2024, mais especificamente até 27 de janeiro. A dica do astrólogo do Horóscopo na Band, André Mantovanni,  para sobreviver ao período é se concentrar em aceitar o que já aconteceu e traçar planos para o futuro. Ou seja: nada de resistir ao que já foi definido.

Mais notícias

Carregar mais