Previsões 2024: saiba como será o ano dos famosos

Márcia Sensitiva analisa o ano de Ana Maria Braga, Eliana, Fátima Bernardes, Luciano Huck e Marcos Mion; veja abaixo

Da Redação, com Melhor da Tarde

Como será o 2024 dos famosos? Márcia Sensitiva faz previsões para cinco das principais celebridades brasileiras. Veja no Melhor da Tarde!

Veja o que Ana Maria Braga, Eliana, Fátima Bernardes, Luciano Huck e Marcos Mion podem esperar deste ano:

Ana Maria Braga

É uma pessoa forte que precisa se preocupar com a saúde. Márcia Sensitiva prevê fase de muito dinheiro e amor. A apresentadora, que namora com Fábio Arruda, pode entrar em um novo momento do relacionamento: em 2024, o casal deve tomar a decisão de morar junto. “Ela precisa de diversão, vai querer se divertir e vai conseguir”, diz a sensitiva.

Eliana

“Vai fazer uma série de coisas novas, vai correr atrás, mas, quando chegar no aniversário, se sentirá presa”, prevê Márcia sobre o 2024 da apresentadora. De acordo com a análise, Eliana será “um sucesso absoluto”, mas chegará no fim do ano exausta, com a sensação de esgotamento. “Ela precisa se acalmar e se perguntar ‘será que vale a pena tanto trabalho?’”, completa a expert.

Fátima Bernardes

Em setembro de 2024, a apresentadora entra em um dos melhores momentos financeiros de sua vida. “Tudo novo e com muito dinheiro”, declara Márcia Sensitiva. A maré boa pode trazer um novo programa e a oficialização da união com o político Túlio Gadêlha. “Ela pode casar, sim”, afirma.

Luciano Huck

2024 começa a todo vapor na área profissional de Huck – Márcia Sensitiva destaca novidades nos negócios e entrada de dinheiro. Entretanto, o apresentador deve tomar cuidado com os desgastes no casamento com Angélica. “Vejo uma possível separação. Ele precisa tomar cuidado”, dispara.

Marcos Mion

Criatividade, mudança para melhor e trabalho “nota mil”: o 2024 do apresentador promete ser muito bom. Entretanto, Mion está no ano pessoal 6: apesar de toda alegria e prosperidade, alguém da família pode adoecer.

Mais notícias

Carregar mais