O que esperar do céu de março de 2022

O astrólogo do Horóscopo na Band, André Mantovanni, explica o que o céu astral mostra para março de 2022:

Por André Mantovanni

O que esperar do céu de março de 2022
Envato Elements

O que esperar dos próximos 30 dias? Março já começou e o que esse céu nos proporcionará? Vale lembrar que logo no dia 02/03 vamos receber uma energia muito promissora da Lua Nova em Peixes, que acontecerá junto à Júpiter. Momento de mais benevolência, mais sonhos e mais otimismo. 

Pode ser um período muito promissor para que a fé nos ajude a mover montanhas, mas, por outro lado, poderá nos deixar mais iludidos com a realidade. Portanto, teremos a necessidade de equilíbrio. Júpiter é um planeta de expansão e, por isso, nos dá a chance de receber bênçãos e felicidade em muitos aspectos pessoais, mas há de se ter cuidado com os excessos em todos os níveis.  

Neste mesmo dia (02/03), ainda teremos uma conjunção muito poderosa entre Mercúrio e Saturno, indicando a necessidade de decisões e diálogos sérios e justos, lidando diretamente com a realidade dos fatos. Esse aspecto pede racionalidade, cálculo, estratégia e discernimento para que os benefícios sejam coletivos.  

Já no dia 03/03 teremos outra conjunção, mas agora de Marte (deus da guerra) e Plutão (deus da transformação) no signo de Capricórnio, o que pode ser bastante tenso para conflitos coletivos e pessoais, pedindo restruturação, transformação e novas atitudes.  

Quando chegarmos no dia 20/03, o Sol entrará no signo de Áries às 12h33, fazendo aspectos com Netuno e Plutão e, nesse ponto, sentiremos vontade de fazer mudanças muito interessantes em nossas vidas. A intuição estará aflorada, a energia de recuperação, ou recomeço, estará mais presente e o impulso para recomeçar será muito especial.  

Aqui teremos, também, a Lua cheia, solicitando para que a gente repense nossas escolhas e trajetórias. Período significativo para refletir qual o rumo as coisas estão tomando e o que precisamos mudar em nossa mente e coração para que tudo flua melhor. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.