Criança de aquário tem espírito independente; veja outras características

Vai ter um bebê ou convive com uma criança do signo de Aquário? Prepare-se para grandes aventuras ao lado do signo que tem seu próprio ritmo de vida

Da Redação, com Horóscopo na Band

Criança de aquário tem espírito independente; veja outras características
Como é a criança do signo de aquário
Daiga Ellaby/Unsplash

Aquário é o mais original e experimental de todos os signos, eles marcham ao ritmo do seu próprio tambor! Desde a infância o aquariano é excêntrico e vibrantemente. Adoram conversar sobre tópicos instigantes e contar piadas para fazer as pessoas rirem. 

Eles buscam um novo 'melhor amigo' em todos os lugares que vão e adoram se vestir de forma extravagante (e a atenção que isso traz), então vestir-se, interpretar e brincadeiras imaginativas são as favoritos das crianças de aquário. 

Desde criança, também são muito independentes e tentar domá-los ou impor muitas regras os fará se rebelar instantaneamente. Desde pequenos são justos e engajados pelos direitos dos outros, incluindo os animais e a natureza. São militantes mirins, grandes ativistas e líderes de equipe. Crianças maduras que gostam de ser tratadas de igual para igual.

Como é o bebê de aquário?

Ferozmente independentes e com grande necessidade de espaço pessoal, as crianças aquarianas podem não ser do tipo que anseiam por proximidade física. Esses pequenos sempre serão inventivos e originais. São inovadores natos e não costumam se esforçar para fazer parte dos grupos como outras crianças fazem. 

Eles podem responder melhor a um programa de aprendizado menos rígido e tradicional, pois tendem a absorver as informações rápida e energeticamente. Em ambientes muito regrados e arcaicos, podem sentir-se frustrados e incompreendidos. 

São crianças que gostam de serem vistas e apreciadas pelo que só elas podem fazer – isso valoriza muito a sua liberdade e independência. Regidos pelo planeta Urano, os aquarianos são naturalmente criativos e podem apresentar uma certa rebeldia quando se sentem controlados. 

Os responsáveis pela sua criação não devem podar os seus impulsos excêntricos e nem tentar compará-los às outras crianças. É importante que sejam estimulados a explorar a sua própria identidade e sintam-se seguros para serem eles mesmos. 

Mais notícias

Carregar mais