Aos 44 anos, a Gisele Bündchen está grávida de seu terceiro filho, fruto do relacionamento com Joaquim Valente, professor de jiu-jitsu brasileiro. O que será que os astros revelam para a modelo? Amanda Rodrigues, astróloga do Horóscopo na Band, tirou três cartas do baralho cigano para a top model, as quais apontaram um momento de recolhimento e hibernação.
“A carta do Urso fala sobre poder pessoal e aponta um momento de hibernação e recolhimento, o que faz todo o sentido, já que ela escondeu a gravidez por bastante tempo, uma vez que nem sabemos de quanto tempo, de fato, está a gestação dela”, explica. “A carta fala ainda de poder pessoal, com respeito a própria individualidade”.
Gisele é canceriana e 2025 tende a ser um ano muito próspero para os cancerianos, segundo Amanda. “Vai acontecer a entrada de Júpiter em Câncer, garantindo um ano próspero, abundante e expansivo”, complementa.
Amanda tirou ainda outras duas cartas para Gisele, as quais apontaram novas notícias, além de novos conhecimentos. “Se pararmos para pensar, ela teve uma separação muito exposta nos tabloides do mundo inteiro. A sensação que dá é justamente que ela quer evitar o buzz, essa exposição”, disse.
Além das notícias, as cartas apontam, ainda, viagens. “É um momento novo e diferente para o casal, trazendo novos voos e horizontes”.
A top model já é mãe de duas crianças, Benjamin (14) e Vivian (11), ambos frutos de seu casamento com o atleta Tom Brady.
Características do signo de Câncer
Se você, assim como Gisele, tem o Sol em Câncer, costuma ter as emoções à flor da pele. “É um signo que nos ensina a valorizar as nossas emoções e as emoções dos outros. Ensina que sentir com profundidade é força e não fraqueza, que as nossas vulnerabilidades são potências e que é muito importante a gente aprender a honrar as nossas emoções para viver de forma mais autêntica e conectada”, explica Amanda.
Também valoriza muito a família. “A conexão profunda do arquétipo de Câncer com a família e suas raízes nos lembra da importância das origens, de manter e valorizar tradições, lembranças e laços familiares que podem fortalecer o nosso senso de identidade e de pertencimento”.