Astrodica

Olimpíadas de Paris prometem momentos memoráveis ao Brasil! Confira previsões

Conjunção astrológica trará alguns desafios ao Brasil, mas atletas terão grandes chances de brilhar

Amanda Rodrigues, do Astrodica

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

Astrodica

Amanda Rodrigues é comunicadora (PUC-RJ), astróloga e psicoterapeuta Junguiana. Criadora do @astrodica, onde compartilha sua paixão pela vida e espiritualidade. Acredita que a astrologia é uma bússola essencial que guia os nossos processos e progressos. Através do seu método, a Astrologia do Feminino, ajuda milhares de pessoas a viverem a sua melhor versão.

Vamos falar das previsões astrológicas para o Brasil nas Olimpíadas de Paris 2024? Os jogos vão ter início com a Lua em áries no céu. As Luas cheias são maravilhosas para lançamentos, inaugurações e festas. Mas essa configuração específica pode significar tensão, desafio, por causa da energia ariana, que é bastante competitiva.

Marte, que é o planeta regente de áries, vai estar em gêmeos, em trígono com Plutão e aquário, trazendo uma energia de multiplicidade, diversa, bem a cara das Olimpíadas, que unem nações.

E o Brasil?

O Brasil tem a Lua em conjunção com Júpiter em gêmeos no mapa astral, o que indica um clima festivo, não só para nós, mas para os atletas que vão participar dos jogos. Esse aspecto pode indicar uma participação bastante ativa do nosso povo, uma torcida bem animada pelo nosso país e não só formada por brasileiros.

Acredito que podemos ter ganhos de medalhas inesperadas em diversos esportes, como vôlei de praia e ginástica artística. Podemos esperar bastante carisma, performances brilhantes, momentos de destaque e descoberta de novos talentos dentro do esporte.

Mas a partir de 5 de agosto, Mercúrio vai começar o movimento retrógrado em Virgem, o que pode trazer alguns desafios. Esse momento é conhecido por confusões, imprevistos, falhas em equipamentos, erros de comunicação. Virgem é o signo que traz logística, organização. O Brasil tem o Sol e Mercúrio em virgem e pode atravessar alguns imprevistos com a produção do evento, arbitragem ou até atletas lesionados. Vamos torcer para que não!

Por outro lado, isso pode prometer também disputa acirradas, aquelas vitórias ou derrotas que acontecem por causa de milésimos. 

Na reta final das Olimpíadas teremos ainda a energia da Lua nova em leão no céu, potencializando a popularidade e o carisma brasileiro, que tem Vênus em leão, reforçando a possibilidade de vitórias, destaque e clima festivo.

Apesar dos desafios iniciais que vamos encarar e dos possíveis imprevistos com Mercúrio retrógrado, acredito que as previsões para o Brasil nas Olimpíadas de Paris 2024 são positivas.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.