Após o presidente dos Estados Unidos Joe Biden desistir de concorrer à reeleição, a vice-presidente Kamala Harris pode ser a escolha do Partido Democrata para disputar o cargo máximo do país contra o republicano Donald Trump.
Essa movimentação política não é novidade para a astróloga estadunidense Amy Tripp, do perfil Starheal: em 2020, ela previu a candidatura de Harris à presidência dos EUA, que pode ser anunciada nos próximos dias.
A previsão da astróloga “viralizou” nas redes sociais, claro. Na publicação feita no X (antigo Twitter), ela destacou a coincidência entre o período das eleição presidencial com o retorno de Saturno de Kamala Harris.
“Kamala Harris terá 60 anos daqui quatro anos. Eu a vejo concorrendo à presidência visto que o momento coincide com seu retorno de Saturno”, escreveu Amy Tripp na época. Uau! Veja a publicação abaixo:
Então, o que é retorno de Saturno e qual a sua influência na vida da vice-presidente dos EUA? A astróloga e oraculista Amanda Rodrigues, do Astrodica, explica tudo no Horóscopo na Band!
Retorno de Saturno: momento de desafios e amadurecimento
“Aos quase 60 anos, Kamala está prestes a viver seu segundo retorno de Saturno, que, na Astrologia, pode acontecer a cada 29 ou 30 anos. Esse movimento marca um momento de amadurecimento, crescimento e desafios, mas Saturno representa, principalmente, a colheita”, afirma a especialista.
Segundo Amanda Rodrigues, Saturno é o “senhor do tempo”: ele rege a sabedoria, a construção do futuro, a projeção social e assuntos relacionados à carreira. “É muito simbólico porque isso pode explicar, sim, a movimentação carreira política da Kamala”, explica.
O segundo retorno de Saturno de Kamala Harris é, de fato, um momento para assumir responsabilidades e a liderança.
A vice-presidente deve enfrentar “obstáculos significativos” caso seja a líder da chapa democrata na corrida presidencial. “Apesar dos desafios, é um período de sucesso para ela”, reforça Amanda Rodrigues.
Previsões do baralho cigano para Kamala Harris
Amanda Rodrigues também faz previsões para o futuro político da atual vice-presidente dos EUA. Leia:
O Caixão
“É uma carta que indica um período de morte e de renascimento. Fala sobre libertação de conceitos ultrapassados, daquilo que já está velho. Anuncia mudanças profundas e radicais.”
A Aliança
“O anel indica bons vínculos e boas parcerias. A carta também traz à tona a importância de manter o equilíbrio e a harmonia nas relações.”
O Buquê
“Carta que representa a colheita e indica bons acontecimentos. É bem interessante e otimista.”