O que é inferno astral? Saiba quanto tempo dura e como lidar com o período

Os 30 dias que antecedem seu aniversário costumam ser intensos e desafiadores? A astróloga Amanda Rodrigues explica o porquê

Amanda Rodrigues, do Astrodica

Vamos conversar sobre um tema que causa muita curiosidade e até um pouquinho de medo? O inferno astral

Será que ele realmente existe? O que significa e quais são os seus efeitos na nossa vida? Vou desvendar tudo isso!

Inferno astral não existe. Não existe nenhum estudo astrológico que confirme a existência desse conceito. É um mito, mas ele tem um motivo para existir. 

O que é o inferno astral?

Inferno astral é o período de 30 dias que antecede o nosso aniversário. Para a Astrologia, é um momento natural de revisão e de encerramento de ciclo, como se fosse a última volta do Sol antes do antes de começar um novo ano pessoal. 

Então, pode ser um período intenso e desafiador, dependendo de como você lida com fins e recomeços. Se você encara o seu novo ciclo com uma nova oportunidade, o tal interno astral pode ser um período potente e de clareza.

Para resumir, o inferno astral é como se fosse um mês de dezembro, sabe?

Então, o inferno astral é esse momento em que a gente faz promessas de mudança.

Quanto tempo dura o inferno astral?

O inferno astral é o mês que antecede o seu aniversário. Por exemplo: se você faz aniversário no dia 20 de julho, o seu inferno astral começa no dia 20 de junho e vai até a véspera do seu aniversário.

Como lidar com o inferno astral?

O termo inferno astral pode parecer assustador, mas não é, necessariamente, um tempo de sofrimento. O nome vem da ideia de que enfrentamos desafios durante esse período. É um momento de limpeza e de purificação. Quem não fica reflexivo antes de começar alguma coisa nova? É natural a gente se sentir mais introspectivo e reflexivo.

E como agir durante o inferno astral?

Priorize o autocuidado e faça as pazes também com o passado. Quais são os seus objetivos e sonhos para o seu novo ano? 

O inferno astral não precisa ser visto como algo negativo. É uma fase de transição que pode, sim, trazer desafios, mas a oportunidade de crescimento e de renovação é gigantesca. Aproveite esse momento com positividade, enxergando uma nova chance para você preparar o terreno para um novo ano de infinitas possibilidades.

Mais notícias

Carregar mais