Donald Trump foi eleito nas últimas eleições dos EUA e assume o país norte-americano a partir de 2025. A astróloga do Horóscopo na Band, Amanda Rodrigues, aproveitou o momento para tirar as cartas do baralho cigano para o presidente: a Foice foi a que apareceu.
A Foice aponta para decisões e cortes decisivos. Em relação a Trump, segundo Amanda, essa carta pode simbolizar um momento de separação ou de finalização de algo. “A Foice sugere que, para Trump, essa eleição foi uma espécie de ‘tudo ou nada’, e ele precisará implementar mudanças duras e enfrentar oposição significativa”.
O clima político: carta da Torre
Sobre o eleitorado e o clima político nos EUA, Amanda tirou a carta da Torre, representando um ambiente de divisão e fortes convicções. “Essa carta indica que o país está polarizado, e muitos têm uma visão clara, embora rígida, sobre o que acreditam que os EUA precisam”, explica Amanda
A Torre sugere também que estruturas antigas, ou políticas preestabelecidas, serão questionadas, o que pode provocar mudanças e reestruturações drásticas no governo. “Esse ambiente rígido e as divisões profundas também sugerem possíveis conflitos e um cenário de desafio para Trump”.