O artilheiro do Corinthians no Campeonato Brasileiro é o zagueiro Cacá, com 3 gols. Ele decidiu a vitória do Timão contra o Criciúma, nesta terça-feira (16). Na saída do campo ele até deu entrevista. Mas depois xingou a imprensa e não quis falar mais.
Logo depois do jogo, Cacá comentou o fato de virar artilheiro, em entrevista ao Premiere: "Estou muito feliz de viver esse momento de marcar gols. É fruto de muito trabalho. Estou me dedicando, me cuidando e muito feliz por mais um gol".
Cacá quase foi vilão no jogo, pois desviou a bola no gol do Criciúma. Mas depois aproveitou cruzamento de Coronado e fez o gol de cabeça.
Antes de sair do estádio, Cacá foi chamado para falar novamente, mas se negou: “Não vou render muito não. É o que eu falei ali. Pau no c… da mídia e vai Corinthians. É nóis, tamo junto”.
Na sequência Cacá também foi convidado parar tirar foto com uma torcedora, mas se recusou com outro paralavrão. “Foto é o c…”.
Após a repercussão do episódio, Cacá pediu desculpas em postagem no Instagram.
“Pessoal, gostaria de me desculpar pela minha atitude na zona mista. Estava de cabeça quente por alguns comentários que vi sobre o time mesmo com a vitória e tive um comportamento ruim. Quero valorizar a vitória do grupo e dizer ao torcedor que seguimos juntos. Respeito muito o papel e trabalho dos jornalistas. Página virada e seguimos em busca do melhor para o Corinthians”.
Apesar de derrotar o Criciúma, o Corinthians segue na zona de rebaixamento na tabela do Brasileirão.