O atacante Yuri Alberto, do Corinthians, divulgou no Apito Final, da Band TV, deste domingo (17), detalhes da briga que teve com o técnico Mano Menezes no começo do ano.
Em janeiro, durante o jogo contra o São Bernardo, no Paulistão, o então treinador do Timão se irritou com o atacante após uma falta cometida e gritou: “Você é burro?”.
“Eu deixei a bola de lado, fiquei ali entre os dois zagueiros só orando, para Deus me dar sabedoria. Ele me viu estacionado e me tirou do jogo. Foi quando fui conversar com ele, pedi para nunca mais falar assim comigo, que sempre o respeitei e espero que ele me respeite também”, contou Yuri.
Ele disse que ‘não era isso, que não foi bem assim’. Foi quando eu disse: ‘Não, eu escutei muito bem o que você falou
Apesar do bate boca, o atacante disse que ficou tranquilo no banco, chegando até a tranquilizar o meia Matías Rojas, que também vivia fase difícil no clube. Segundo ele, não houve uma nova conversa com mano sobre o tema.
O treinador seria demitido do clube dias depois, após a derrota por 3 a 1 contra o Novorizontino.
Yuri, que admitiu ter sofrido durante a má fase da equipe, disse que sentiu muito no jogo seguinte na Arena Corinthians, quando a própria torcida começou a usar o grito.
“Ali ainda não tinha caído a ficha ainda. Quando a gente foi jogar na Arena e a torcida começou a gritar isso para mim, aquilo foi o fim. Foi pesado pra caramba”, afirmou Yuri Alberto.