Vítor Pereira, treinador do Corinthians, testou positivo para Covid-19 e sua coletiva de imprensa prevista para a tarde desta segunda-feira, 25, foi cancelada pelo clube. O Timão estava em silêncio, em prol de um campanha contra a violência, e iria se pronunciar sobre a derrota para o Palmeiras no último sábado apenas hoje.
No entanto, o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, irá falar com os jornalistas às 14h, desta segunda-feira (25), conforme combinado anteriormente. O mandatário deve responder perguntas sobre o desempenho abaixo do esperado pelo Timão na derrota por 3 a 0 para o Palmeiras no último sábado, 23, em Barueri.
Apesar do teste positivo, o clube aguarda uma contraprova para o teste do treinador que não deve comandar a equipe no jogo desta terça-feira, 26, contra o Boca Juniors, na NeoQuímica Arena, pela Libertadores.
O Timão estava sem postar nada em suas redes sociais desde a última sexta-feira, 22, quando iniciou uma campanha contra as mensagens de ódio e violência que o time estava sofrendo por parte de seus torcedores.