O técnico do Corinthians, Vítor Pereira, testou positivo no exame de contraprova da Covid-19 nesta segunda-feira (25) e será desfalque para o confronto desta terça (26), contra o Boca Juniors, às 21h30, pela Libertadores. A informação foi antecipada pelo repórter João Paulo Cappellanes, da Rádio Bandeirantes.
Ainda segundo o jornalista, o auxiliar-técnico Luis Miguel será o responsável por comandar o Timão contra os argentinos na Neo Química Arena, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.
Mesmo com a baixa do treinador, o Corinthians terá apenas três desfalques para a “decisão” contra o Boca. O lateral-direito João Pedro, com desconforto no músculo posterior da coxa direita; e os zagueiros Gil (gripe) e Robson Bambu (transição com a preparação física).
Corinthians e Boca Juniors fazem duelo de seis pontos às 21h30 desta terça-feira (26) na Neo Química Arena. O grupo E, que ainda tem Deportivo Cali, da Colômbia, e Always Ready, da Bolívia, conta com todos os clubes com três pontos após duas rodadas.
Veja os relacionados do Corinthians para o confronto contra o Boca Juniors
Goleiros: Cássio, Ivan e Matheus Donelli
Laterais: Bruno Melo, Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton
Zagueiros: João Victor, Raul Gustavo e Robert Renan
Meio-campistas: Cantillo, Du Queiroz, Giuliano, Maycon, Paulinho, Renato Augusto, Roni e Willian
Atacantes: Adson, Gustavo Mantuan, Gustavo Silva, Jô, Junior Moraes e Róger Guedes