Vini Jr. se pronuncia após eliminação do Brasil na Copa América e pede desculpas

Em suas redes sociais, o jogador lamentou a derrota nos pênaltis para o Uruguai e assumiu falha em suspensão

Por Matheus Táparo

Vini Jr. se pronuncia após eliminação do Brasil na Copa América e pede desculpas
Vinicius Junior
Albert Gea/Reuters

Vinicius Júnior, atacante do Real Madrid e da Seleção Brasileira, se pronunciou pela primeira vez após a eliminação do Brasil para o Uruguai, nos pênaltis, nas quartas de final da Copa América. Em suas redes sociais, o jogador falou sobre a frustração de passar uma eliminação nas penalidades, e pediu desculpas por ter ficado de fora do jogo decisivo, já que estava suspenso por ter tomado dois cartões amarelos na fase de grupos. 

Vini Jr. assumiu a falha ao tomar os cartões e se desculpou com a torcida brasileira: 

"Falhei ao tomar dois cartões amarelos evitáveis. Novamente assisti à eliminação do lado de fora. Mas, dessa vez, por culpa minha. Peço desculpas por isso. Sei ouvir as críticas e as mais duras, acreditem, vêm de dentro de casa", escreveu na legenda.
 

Na Copa do Mundo de 2022, o jogador também não estava em campo quando o Brasil foi eliminado nos pênaltis para a Croácia. Tite substituiu o jogador ainda no início do segundo tempo, aos 20 minutos, para colocar Rodrygo, que desperdiçou uma das cobranças. 

Vinicius também falou sobre seu futuro na Seleção, e disse que sua trajetória com a amarelinha está apenas começando: 

"Minha trajetória na seleção, felizmente, está só começando. Ao lado dos meus companheiros, terei chance de recolocar nossa Seleção no lugar que merece", completou o jogador. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais