A Seleção Brasileira pode ter mais um corte por lesão - o quarto somente no último grupo convocado pelo técnico Dorival Junior. O Real Madrid informou neste domingo (6) que Vinícius Junior sofreu uma lesão cervical após uma queda na vitória por 2 a 0 sobre o Villarreal, no sábado (5).
"Após os testes realizados ao nosso jogador Vini Jr foi diagnosticado uma lesão cervical. Pendente de evolução. (...) Seu progresso será monitorado”, divulgou o Real Madrid em comunicado.
A lesão aconteceu justamente no jogo em que Vini marcou um golaço. Depois, em uma disputa, o brasileiro sofreu uma queda e se queixou de dores no ombro.
Três cortes
Caso Vini seja cortado, será a quarta mudança realizada por Dorival por causa de lesões no grupo chamado para os jogos contra Chile e Peru, nos próximos dias 10 e 15, respectivamente, pelas Eliminatórias da Copa.
O lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Atlético-MG, sofreu lesão na coxa esquerda, em jogo contra o Vasco, pela Copa do Brasil, e foi substituído por Alex Telles, do Botafogo.
Antes, o zagueiro Bremer, da Juventus, rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em partida diante do RB Leipzig, pela Liga dos Campeões, e foi cortado. Dorival convocou Beraldo, do PSG, para o lugar de Bremer.
No último sábado (5), Alisson sentiu dores na região posterior da coxa direita na vitória por 1 a 0 do Liverpool sobre o Crystal Palace, pelo Campeonato Inglês. Weverton, do Palmeiras, foi convocado para o lugar do arqueiro.