Em vídeo vazado, Augusto Melo promete Pedro Raul e reforço de "primeira linha"

Mandatário do Timão também data novo prazo por regularização de Rodrigo Garro

Da redação

Augusto Melo, presidente do Corinthians
Rodrigo Coca / Corinthians

Na noite desta quinta-feira (1), o presidente corinthiano, Augusto Melo, voltou a ser pauta após vídeo vazado na qual garante presença de Pedro Raul para próximo jogo do Corinthians e promete reforço de "primeira linha" no setor do meio de campo.

A autenticidade do vídeo foi confirmada pela própria diretoria do Timão ao repórter da Rádio Bandeirantes, Pedro Ramiro.

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

Entretanto, a garantia de que Pedro Raul, sequer anunciado pelo clube, já possa estar dentro de campo neste domingo (4) atuando com a camisa do Corinthians ainda é incerta. 

Até o momento da publicação da matéria o novo atacante do Timão não aparece no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF, sendo assim, não estaria legalmente apto para fazer sua estreia.

Assim como Pedro Raul, outro reforço que ainda não está regularizado é Rodrigo Garro. O meia-atacante contratado junto ao Talleres-ARG é apontado como desfalque certo para o próximo compromisso corinthiano segundo as informações do vídeo vazado. 

Em declaração, o mandatário do Timão diz que documentação do argentino estará pronta somente na segunda-feira (5), um dia após o compromisso seguinte do Timão.

Além das novidades envolvendo os já contratados do clube do Parque São Jorge, Augusto Melo também aparece esquentando rumores sobre um possível jogador que estaria acertando sua chegada ao clube. 

Segundo o vazamento, trata-se de um meio-campista de 1.90 cm e que seria de “primeira linha”, termo utilizado pelo próprio presidente do clube.

O Corinthians volta aos gramados neste domingo (4), às 11h, recebendo na Neo Química Arena o Grêmio Novorizontino. A equipe de Mano Menezes enfrenta a pior série da nova temporada com três derrotas consecutivas, a mais recente, para o São Paulo.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.