Em entrevista exclusiva à Rádio Bandeirantes, Francisco Noveletto, vice-presidente da CBF, ironizou as queixas do Palmeiras sobre o calendário e a maratona de jogos que o time atravessa na temporada por conta da campanha vitoriosa na Libertadores, a chegada à final da Copa do Brasil e a disputa do Mundial de Clubes em meio ao Brasileirão.
"Quem mandou ele ganhar tudo? Vê se o presidente do Palmeiras ou algum dirigente abre mão. Ele não é obrigado a jogar. Ele quer ganhar. Ele pode abrir mão. Ele não é obrigado. Mas, não. Ele precisa fazer caixa, ganhar prêmio da CBF, ganhar prêmio de quem patrocina o campeonato. A CBF vai pagar 60 milhões, 90 para a Copa do Brasil. Libertadores, 20 milhões de dólares. É tudo assim. Então, eles não são obrigados. Quem mandou ele ganhar? Vamos ganhar só metade para não ter esse problema”, disparou o cartola.
Francisco Novelletto, que já foi presidente da Federação Gaúcha de Futebol, conversou com Alexandre Praetzel e Vinícius Bueno.
A entrevista completa do vice-presidente da CBF vai ao ar neste sábado (20), durante o programa Mundo dos Esportes, na Rádio Bandeirantes.