Venda de Brenner: Neto detona Raí, e Souza não entende "matemática" do São Paulo

Da Redação, com Os Donos da Bola

Brenner vai para o FC Cincinnati, dos EUA Rubens Chiri/saopaulofc.net
Brenner vai para o FC Cincinnati, dos EUA
Rubens Chiri/saopaulofc.net

A venda de Brenner por 15 milhões de dólares (cerca de R$ 80 milhões) ao Cincinatti, dos Estados Unidos, foi assunto no programa Os Donos da Bola desta sexta-feira (05). Neto disse entender a necessidade da diretoria do São Paulo em fazer o negócio, mas não a poupou de críticas - em especial Raí, que deixou o clube após a saída do técnico Fernando Diniz.

“Não dá para recusar. Pego R$ 80 milhões e é uma ótima venda. Mas pra que é o dinheiro? Pra pagar quatro meses de salário. Se eu faço um São Paulo melhor para a próxima Libertadores, para o Brasileiro e o Paulista, parabéns. Mas fiz um jogador para pagar dívida”, disse o apresentador, antes de detonar ex-dirigentes do clube. 

“Ninguém fala do Leco, do Pássaro e de você Raí, que agora tá na praia. Não deu uma declaração após a saída. Não chamou a imprensa para falar que fez isso ou fez aquilo. Você saiu de escanteio. E depois volta pra trabalhar na seleção. São sempre os mesmos”. 

Ídolo do São Paulo, Souza lamentou a situação financeira do clube. “Isso mostra que o time já jogou o boné (no Brasileiro). E eu queria entender a matemática. Venderam o Anthony outro dia, antes teve o Neres, e o clube continua no vermelho”, afirmou.

Assista: 

Mais notícias

Carregar mais