Depois de ser especulado no Corinthians, Rogério Ceni começa a ser lembrado por outro rival do São Paulo: o Palmeiras. Segundo Velloso, comentarista do Os Donos da Bola, o Verdão tentou, sem sucesso, fazer contato duas vezes no fim de semana com o técnico do Fortaleza. O ex-goleiro tricolor, porém, não atendeu.
A primeira tentativa foi no último sábado, 10. Logo após a derrota do Palmeiras para o São Paulo, um diretor do Verdão procurou um amigo de Velloso em Fortaleza para pedir o número do telefone de Ceni. A fonte do comentarista entrou em contato com o treinador, que não autorizou – o Fortaleza jogaria no mesmo dia com o Coritiba.
Veja também:
O Palmeiras não desistiu. No domingo, 11, nova tentativa no mesmo diretor, e de novo sem sucesso: Ceni não autorizou que o seu número de telefone fosse passado para o dirigente palmeirense.
“E se me desmentir eu falo o nome do diretor que ligou”, disse Velloso no Os Donos da Bola desta segunda-feira, 12.
Assista:
“Incompatível”
Recentemente, questionado sobre as chances de treinar Palmeiras ou Corinthians, o próprio Rogério Ceni tratou um eventual trabalho em rivais do São Paulo como “não compatível”.
Luxa balança
Enquanto isso, Luxemburgo segue balançando no cargo de técnico do Palmeiras. A maior torcida organizada faz pressão pública pela demissão do técnico, e a fervura aumentou após a derrota de 2 a 0 para o São Paulo no sábado.
Apesar da boa campanha na Libertadores, o time não engrena no Brasileirão. o Verdão ocupa somente a 7ª posição, com 22 pontos.