Mercado da Bola: Vitor Reis no City, Cuéllar perto do Grêmio e reforços no Santos

Confira um resumo das notícias do mercado da bola nesta segunda-feira (13)

Da redação

A segunda-feira (13) foi de anúncios no futebol brasileiro, mas a principal notícia aconteceu já no período da noite. O Manchester City chegou a um acordo com o Palmeiras pela contratação do zagueiro Vitor Reis.

Além disso, o dia contou com anúncios no Santos e no Bragantino, e o Grêmio avançou para ter o volante Cuéllar.

A seguir, veja as principais novidades do mercado da bola nesta segunda-feira (13).

  • Vitor Reis a caminho do City. O Manchester City chegou a um acordo para contratar o zagueiro Vitor Reis, do Palmeiras. A reportagem da Band apurou que o negócio está na casa dos 35 milhões de euros (R$ 217 milhões).
  • Santos anuncia Thaciano e Leo Godoy. O Santos anunciou oficialmente mais dois reforços para a temporada: o meia Thaciano, que já treinava com o time na pré-temporada, e o lateral-direito Leo Godoy, de 29 anos, que estava no Athletico.
  • Cuéllar rescinde e fica livre para fechar com Grêmio. O Grêmio está cada vez mais próximo de Gustavo Cuéllar. O colombiano de 32 anos acertou a sua rescisão de contrato com o Al Shabab e tem caminho livre para assinar com o Imortal.
  • Bragantino anuncia Guzmán Rodríguez. O Red Bull Bragantino anunciou a contratação do zagueiro uruguaio Guzmán Rodríguez. O defensor de 24 anos assinou um contrato com o clube do interior paulista até dezembro de 2029.
  • Corinthians tem interesse no zagueiro Gabriel Paulista. O Corinthians busca um zagueiro para 2025 e já tem um alvo: Gabriel Paulista. O zagueiro de 34 anos atua pelo Besiktas, da Turquia, após passar pelo Atlético de Madrid, da Espanha.
  • Fortaleza empresta jogador ao Vélez. O técnico Juan Pablo Vojvoda não gosta de deixar jogadores encostados em seus elencos e optou por dar "rodagem" ao atacante Imanol Machuca, que teria pouco espaço na atual temporada. Ele foi emprestado ao Vélez Sarsfield, com opção de compra ao fim do ano.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.