A Copa do Brasil teve uma quarta-feira (12) agitada por 8 partidas da 3ª fase. Esses jogos de ida completaram 26 gols ao todo (média de 3,2 gols por partida), com muitas vitórias de times da Série A e algumas surpresas. Saiba mais sobre as partidas e veja lances.
Nova Iguaçu 1 x 2 América-MG
Os gols só saíram no 2º tempo. O Nova Iguaçu quase arrancou um empate em casa, mas o jovem Adyson, de 17 anos, decidiu o jogo para o Coelho, participando dos 2 gols. Veja os lances:
Coritiba 3 x 3 Sport
Foi o jogo mais equilibrado e emocionante da quarta-feira. O Sport saiu na frente, o Coritiba virou, mas novamente o Sport ficou na frente. Porém Alef Manga estava inspirado, fez o 3º gol dele na noite e decretou o placar final.
Veja os gols:
CRB 1 x 0 Athletico-PR
A 3ª fase da Copa do Brasil só tem times das divisões de acesso contra equipes da Série A. O CRB foi a primeira equipe da Série B a vencer nesta fase. E derrotou logo o Furacão, que estava invicto na temporada até agora.
Fluminense 3 x 0 Paysandu
Embalado após o título do Campeonato Carioca, o Fluminense fez um ótimo 1º tempo e marcou 3 gols após cruzamentos para área, ficando muito perto das oitavas de final.
Veja os gols:
O Tombense ameaçou surpreender o campeão paulista, pois fez o primeiro gol do jogo. Mas o Palmeiras virou ainda no 1º tempo. E nos últimos minutos da partida ainda saíram mais 3 gols.
Veja os gols:
O Atlético-MG não fez um bom jogo no geral e saiu atrás. No 2º tempo, João Marcus fez de cabeça. Battaglia empatou logo depois. E Hulk, de pênalti, decretou a vitória atleticana.
Veja os gols do jogo:
O Corinthians não usou força total, jogou mal e produziu pouco. Já o time da casa mostrou raça e soube aproveitar as chances. Fez dois gols, um com Richard Franco, e o outro com Muriqui, após erro da zaga.
Ypiranga 0 x 2 Botafogo
O grande destaque do jogo foi Eduardo, que fez os dois gols da vitória botafoguense. Ele deu tranquilidade por balançar a rede cedo, com apenas 4 minutos de partida. E depois fechou o placar, aos 35 minutos do 2º tempo.