Veja como vai ficar o Canindé se a venda da SAF da Portuguesa for aprovada

Empresa Revee promete transformar o estádio em uma arena pronta para receber jogos e shows

O Estádio do Canindé é protagonista no projeto de SAF da Portuguesa, que será votado nesta semana. Uma das empresas envolvidas, a Revee, promete transformar o local em uma arena moderna. Ela receberia 30 mil pessoas em dias de jogo e cerca de 45 mil pessoas em outros eventos. 

Veja a apresentação em vídeo acima. O projeto ainda não está detalhado, com indicações estruturais, mas serve como ilustração para aquilo que a Revee pretende fazer no estádio e nos arredores.

A verba arrecadada com a arena será dividida entre a Revee e a Portuguesa, em porcentagem não anunciada.

É provável que a reforma só comece no final de 2025. Portanto a Portuguesa disputará a Série D no Canindé normalmente. Depois a ideia é fechar acordo para utilizar o Estádio do Pacaembu, enquanto as obras da arena acontecem. A previsão inicial é entregar a arena em 2 anos.

O projeto da nova arena teve participação de Luis Davantel, que atuava na WTorre quando foi desenvolvido o Allianz Parque.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.