A sexta-feira (3) foi agitada no mercado da bola. O Botafogo oficializou a saída do técnico Artur Jorge e o Cruzeiro apresentou Dudu e anunciou a contratação de Fagner.
Já o Palmeiras voltou a cobiçar o meia paraguaio Villasanti, do Grêmio, e deve apresentar uma proposta ao Tricolor gaúcho caso não receba uma resposta positiva do Fulham-ING por Andreas Pereira.
A seguir, confira as principais notícias do mercado da bola nesta sexta-feira (3).
- Botafogo sem técnico. Campeão da Libertadores e do Brasileirão, Artur Jorge deixa o Botafogo “em comum acordo”, segundo o comunicado do clube. As partes não chegaram a um consenso pela manutenção do português.
- Fagner no Cruzeiro. O Cruzeiro confirmou a contratação do lateral-direito Fagner, ex-Corinthians. O jogador de 35 anos chega à Raposa por empréstimo até o fim do ano.
- Como fica o filho de Fagner no Corinthians? Capitão do sub-14, Henrique Lemos, filho do lateral, deve permanecer no clube paulista. Ele tem contrato de formação e, pela lei geral do esporte, caso essa acordo seja rompido, o rival teria de pagar 200 vezes o valor investido na formação do jovem.
- Villasanti volta ao radar do Palmeiras. Enquanto aguarda resposta do Fulham-ING pela proposta a Andreas Pereira, o Palmeiras está de olho em Villasanti, meia do Grêmio. O Verdão sinaliza com uma proposta de 8,5 milhões de euros (cerca de R$ 54 milhões) pelo paraguaio.
- Bragantino anuncia Isidro Pitta. O Red Bull Bragantino anunciou o atacante Isidro Pitta. Ele assina com o Massa Bruta até o fim de 2028.
- Welington no Southampton-ING. O Southampton, da Inglaterra, anunciou a contratação do lateral-esquerdo Welington, cria da base do São Paulo. Ele já tinha um pré-contrato firmado e agora assina por quatro anos com o time inglês.