Mercado da Bola: 'Barca' no Grêmio, Flu contrata uruguaio e Corinthians sonda meia da MLS

Confira as principais notícias do mercado da bola nesta segunda-feira (30)

Da redação

Joaquín Lavega, reforço do Fluminense
Marcelo Gonçalves/FFC

A segunda-feira (30) foi de novidades no mercado da bola. Enquanto o Fluminense contratou uma promessa do Uruguai, dando um 'chapéu' no Vasco, o Grêmio anunciou a saída de seis jogadores que estavam em fim de contrato.

Já o Corinthians fez sondagem pelo meia argentino Luciano Acosta, do Cincinnati FC, da MLS (Major League Soccer).

Ainda não oficializada, a ida do atacante Paulinho para o Palmeiras é dada como certa. O próprio investidor do Atlético-MG confirmou o negócio.

A seguir, veja as principais novidades do mercado da bola nesta segunda-feira (30).

Fluminense contrata Joaquín Lavega. O Tricolor anunciou o atacante uruguaio Joaquín Lavega, de 19 anos, nesta segunda-feira (30). O clube atravessou o rival Vasco, que tinha interesse no ponta esquerda.

Grêmio se despede de 6 jogadores. O Grêmio oficializou a saída de seis jogadores para a temporada 2025, todos que tinham contrato somente até o fim deste ano. São eles: os goleiros Rafael Cabral e Felipe Scheibig, o zagueiro Rodrigo Caio, o lateral-esquerdo Reinaldo e os atacantes Soteldo e Diego Costa.

Corinthians sonda meia da MLS. Sem anunciar reforços para a temporada de 2025, o Corinthians busca opções. Uma delas é Luciano Acosta, meia argentino de 30 anos que pertence ao Cincinnati FC, dos Estados Unidos.

Dono da SAF do Galo confirma venda de Paulinho. Rubens Menin confirmou a venda do atacante Paulinho ao Palmeiras, em entrevista à rádio mineira Rede 98. De acordo com o empresário, a quantia oferecida pela diretoria palmeirense estava de acordo com as expectativas do clube e será utilizada para investir no elenco.

Lázaro se despede do Palmeiras. O atacante Lázaro não permanecerá no Palmeiras em 2025. O jogador voltou do empréstimo ao Almería e se despediu do Alviverde pelas redes sociais.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.