O Corinthians pode ter outro astro internacional no elenco, e essa é a principal notícia do mercado da bola desta segunda-feira (16).
Segundo apurou o repórter Pedro Ramiro, da Rádio Bandeirantes, o Timão avançou nas conversas com o staff do meio-campista francês.
A seguir, veja as principais notícias do mercado da bola desta segunda.
- Corinthians avança por Pogba. O Timão avançou na negociação para ter o astro Paul Pogba em 2025. Uma empresa pode financiar o salário do francês; entenda.
- Mano Menezes fica, Felipe Melo deixa o Fluminense. Presidente do Flu, Mário Bittencourt confirmou que Mano seguirá no comando da equipe para a próxima temporada. Felipe Melo, de 41 anos, não teve o vínculo renovado.
- Empresário não garante Artur Jorge no Botafogo. Em contato com Bernardo Ramos, jornalista da Band, Hugo Cajuda confirmou que Artur Jorge tem outras propostas e ainda não sabe se seguirá no Brasil.
- Leila procura staff de Abel, que prefere esperar para renovar. Reeleita presidente do Palmeiras, Leila procurou o staff de Abel para renovar o contrato até 2027. O treinador, porém, prefere aguardar o desenrolar da próxima temporada para decidir sobre o futuro.
- Lomba fica para 2025 no Palmeiras. Reserva imediato de Weverton, Marcelo Lomba ganhou mais um ano de contrato no Verdão. Ele segue no time para a próxima temporada.
- Casares explica negócio com Oscar. Em contato com a imprensa em Cotia, Julio Casares, presidente do São Paulo, admitiu que teve conversas com o meia Oscar. O dirigente, no entanto, explicou que o negócio é complicado.
- Athletico anuncia Barbieri. No início da noite, o Furacão anunciou seu novo técnico: Maurício Barbieri comandará a equipe na Série B do ano que vem.
- Grêmio negocia com Pedro Caixinha. O Grêmio procurou Pedro Caixinha, e o português pode ser o nome para substituir Renato Gaúcho. O clube pretende anunciar o novo técnico ainda esta semana, segundo o ‘ge’.
- Cruzeiro tem acordo por Bolasie. De saída do Criciúma, o atacante Yannick Bolasie está a caminho do Cruzeiro. O clube mineiro chegou a um acordo para contratar o congolês de 35 anos, de acordo com o ‘ge’.