Com o fim da temporada 2024, a segunda-feira (9) já registra movimentações entre os clubes brasileiros, que começam a planejar o próximo ano. De saída do Palmeiras, Dudu está bem próximo do Cruzeiro, que optou pela permanência de Fernando Diniz.
Já no início da noite, Gabigol, que se despediu do Flamengo, falou sobre o futuro. Yuri Alberto, artilheiro do Brasileirão, afirmou que seguirá no Corinthians em 2025.
Vice-campeão brasileiro, o Palmeiras está entre os clubes que mais se movimentaram nesta segunda. Lázaro foi comunicado que não seguirá, e outros nomes podem sair.
A seguir, veja as novidades do mercado da bola desta segunda-feira (9).
- Dudu a caminho do Cruzeiro. Palmeiras e o camisa 7 se reuniram para definir o futuro e rescindir o contrato. O atacante está próximo de ser anunciado pelo Cruzeiro.
- Fernando Diniz fica na Raposa. Após reclamar em coletiva, o técnico ganhou respaldo e ficará no clube mineiro para a próxima temporada. Ele se reuniu com o dono da SAF do Cabuloso, Pedro Lourenço, e foi confirmado no cargo.
- Renato Gaúcho deixa o Grêmio. Ídolo como jogador e treinador, Portaluppi deixou o Tricolor. Nas redes sociais, o técnico chorou ao se despedir do Grêmio.
- Gabigol diz que não tem “nada assinado”. Em entrevista ao ‘Podpah’, Gabigol disse não ter definido o próximo time. Ele deixou o Flamengo e não descarta jogar no exterior.
- Yuri Alberto diz que fica no Corinthians. Em alta depois da artilharia do Brasileirão, o camisa 9 disse que fica para 2025, em premiação do Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta.
- Palmeiras negocia com Facundo Torres. Verdão abre negócio pelo atacante uruguaio de 24 anos, que atua como ponta.
- Lázaro deixa o Palmeiras. O atacante chegou por empréstimo, mas não convenceu. Nesta segunda, o Alviverde comunicou o jogador da decisão de não seguir para a próxima temporada.
- Palmeiras pode ter ‘barca’ para 2025. Além de Lázaro, nomes como Rony, Zé Rafael, Gabriel Menino e Vanderlan podem sair do Palmeiras.
- Alviverde desiste de zagueiro argentino. O Palmeiras desistiu de contratar o zagueiro argentino Santiago Mingo, do Defensa y Justicia.