Veja 11 jogadores que já estiveram na Série A e foram para times da Série B

Diversos times da segunda divisão já começaram a apostar em jogadores conhecidos para a próxima temporada

Da redação

Marlone, Moisés e Douglas Baggio já jogaram na Série A e agora estão em times da Série B
Divulgação

O mercado da bola está agitado para times da Série B. Muitas times da 2ª divisão já fizeram contratações de jogadores que disputaram a Série A há pouco tempo. Veja abaixo uma lista de 11 conhecidos que vão reforçar equipes da B em 2024:

Moisés, ex-Palmeiras, no América-MG: o meia que foi campeão brasileiro pelo Verdão está com 35 anos e voltou da China para defender novamente o Coelho.

Marlone, ex-Corinthians, na Chapecoense: o meia está com 31 anos e já passou por diversos times da Série A - além do Timão, também defendeu Vasco, Cruzeiro, Fluminense e Atlético-MG. Recentemente teve passagem apagada pelo Vila Nova na Série B.

Luciano Castán, ex-Cruzeiro, no Sport: o zagueiro foi titular do Cruzeiro na Série A de 2023 e, aos 34 anos, acertou com o time pernambucano para 2024.

Douglas Baggio, ex-Flamengo, no Botafogo-SP: depois de surgir como promessa no Fla, Douglas está com 28 anos e fez uma boa Série B pelo Novorizontino. Agora mudou de clube paulista.

Leandro, ex-Grêmio, no Paysandu: depois de ser revelado no Grêmio, ele jogou por Palmeiras e Santos, mas estava "escondido" no futebol japonês. Agora, aos 30 anos, defenderá o Papão.

Gegê, ex-Botafogo, no CRB: o meia está com 29 anos e foi campeão da Série B pelo Vitória em 2023. Agora assinou com outra equipe da segunda divisão, aos 29 anos.

Dellatorre, ex-Internacional, no Mirassol: o atacante já foi uma promessa, mas estava no futebol japonês e agora, aos 31 anos, tentará ajudar o Mirassol no Campeonato Paulista e na Série B.

Leandro Pereira, ex-Palmeiras, no Botafogo-SP: o atacante, também chamado de "Leandro Banana", é mais um que estava no futebol japonês e agora chega para um time da Série B.

Diogo Silva, ex-Vasco, no Paysandu: o goleiro fez uma boa Série B pelo CRB, mas mudou de clube e vai tentar ajudar o Papão, aos 37 anos.

Caíque França, ex-Corinthians, no Sport: formado no Timão, é mais um goleiro que se destacou na Série B, jogando pela Ponte Preta. Agora vai tentar resolver o problema no gol do Sport, aos 28 anos.

Lucas Mugni, ex-Bahia, no Ceará: o argentino estava na Série A, mas não conseguiu se destacar e agora tentará mostrar bom futebol no Vozão.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.