Veiga minimiza gols sofridos pelo Palmeiras: "Nem sempre vai ter baliza zero"

Meia marcou três vezes na vitória por 5 a 3 contra o Juventude

Da Redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Veiga comemora gol do Palmeiras
Cesar Greco/Palmeiras

O meia Raphael Veiga foi o grande herói do Palmeiras na vitória por 5 a 3 contra o Juventude. Em um jogo em que os ataques levaram grande vantagem contra as defesas, o armador fez três gols na partida e deixou o Verdão a um ponto do líder Botafogo. 

“Nem sempre quando a gente tempo toma três gols é realmente falha nossa, a gente tem que dar também mérito para outro time. Hoje a gente conseguiu fazer cinco gols, aproveitou as oportunidades. É isso, nem todo jogo vai dar pra gente sair com a baliza zero igual o Abel fala”, disse o meia ao canal “Premiere” após o fim da partida. 

Veiga tem um motivo a mais para comemorar, o “hat-trick” fez com que ele chegasse a 99 gols com a camisa do Palmeiras, o mesmo número do ídolo Edmundo. 

“Chegar a essa marca do Edmundo um cara que admirava muito como jogador, um grande jogador. Sempre falo que nunca foi o meu objetivo bater essas marcas, sempre foi ajudar o Palmeiras, mas representa muito isso fazer 99 golos num clube como o Palmeiras”, disse Veiga.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.