Vasco anuncia renovação com treinador Ramon Diáz e Emiliano

Técnico e auxiliar já começam montagem do elenco para 2024

Da redação

Vasco anuncia renovação com treinador Ramon Diáz e Emiliano
Leandro Amorim/Vasco

Na manhã desta quinta-feira, 28, o Vasco anunciou a renovação de contrato com o treinador Ramon Díaz e o auxiliar Emiliano por mais duas temporadas. O clube usou as redes sociais para revelar a decisão aos torcedores.

O Vasco também informou que os dois já trabalham com Alexandre Mattos, diretor de futebol, para montagem do elenco de 2024. O clube irá disputar o Carioca, Copa do Brasil, Brasileirão e Sul-Americana.

Veja o anúncio completo do clube:

O Gigante da Colina definiu a ampliação do vínculo de Ramón e Emiliano Díaz por mais dois anos. As partes concluiram a negociação, que teve contato diário nos últimos dias, para extensão de contrato da comissão técnica até dezembro de 2025, renováveis por mais duas temporadas . O contrato com o Gigante da Colina ia até o fim de 2024 e foi ampliado. Seguem no clube também os auxiliares Osmar Ferreyra, Juan Romanazzi, o analista de desempenho Damian Paz e o preparador físico Diego Pereira

Ramón e Emiliano trabalham junto ao Diretor Executivo Alexandre Mattos na reformulação do elenco para anunciar nos próximos dias, através dos veículos oficiais do clube, os reforços que chegarão para somar na construção de um Vasco mais competitivo.

Ramón Díaz chegou ao Vasco em julho deste ano, com o Cruzmaltino na última colocação do Campeonato Brasileiro. O técnico comandou a equipe em 24 jogos, sendo 10 vitórias, seis empates e oito derrotas, obtendo 50% de aproveitamento.

Natural de La Rioja, Ramón Díaz teve seu último trabalho no Al-Hilal (SAU), quando conquistou o Campeonato Saudita, a Copa do Rei e foi finalista do Mundial de Clubes deste ano. O argentino iniciou a carreira no River Plate, onde foi campeão da Libertadores de 1996. O comandante do Gigante da Colina também passou por outras equipes tradicionais pelo mundo, como San Lorenzo (ARG), Independiente (ARG), América (MEX), Libertad (PAR), Ittihad Club (SAU) e Al-Nasr SC (EAU), além da Seleção do Paraguai.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.