No card principal do UFC Vegas 94, deste sábado (20), nos Estados Unidos, o brasileiro Bruno Silva entrou para a história da organização depois de uma reviravolta inacreditável contra o norte-americano Cody Durden, top 14 da categoria dos moscas. Silva venceu, por nocaute técnico, aos 2m58s do segundo round.
Bruno foi castigado durante o primeiro round. O brasileiro acertou bons golpes, mas sofreu com a explosão de seu adversário. No solo, Cody tentava, de todo jeito, uma finalização.
No segundo round, depois de várias situações perigosas que o brasileiro enfrentou, conseguiu uma virada incrível e foi pra cima de Durden, usando um ground and pound brutal e decisivo.
Silva venceu o quarto duelo consecutivo no UFC. O brasileiro Luta na organização desde outubro de 2019. Agora, Bruno tem 14 vitórias no cartel, 6 delas por nocaute e 4 por finalização.
UFC 304
No próximo sábado (27), a Co-op Live em Manchester, na Inglaterra, recebe o estrelado UFC 304, que terá Leon Edwards defendendo o cinturão dos meio-médios (77 kg) em revanche contra Belal Muhammad, na luta principal. O segundo combate mais importante da noite será entre Tom Aspinall, campeão interino dos pesados (120 kg) e Curtis Blaydes, atual número quatro do ranking. O Brasil será representado no card preliminar por Ravena Oliveira, Gregory Rodrigues e Bruna Brasil.