UFC Vegas 100: Antonio "Malvado" Trócoli é finalizado em pé no primeiro round

Brasileiro enfrentou o norte-americano Tresean Gore e foi finalizado com uma guilhotina em 1m23s do primeiro round

Jaqueline Batista

Tresean Gore aplicando uma guilhotina em Antonio Trócoli no UFC Vegas 100
Chris Unger/Zuffa LLC

No card preliminar do UFC Vegas 100, deste sábado (9), em Las Vegas (EUA), o brasileiro peso médio Antonio “Malvado” Trócoli amargou mais uma derrota na organização ao ser finalizado por Tresean Gore, dos Estados Unidos. Gore aplicou uma guilhotina em 1m23s do primeiro round, sem dar chances para o brasileiro escapar do golpe.

Trócoli e Gore começaram o duelo investindo nos chutes baixos. O norte-americano não perdeu tempo e botou o brasileiro pra baixo. Antonio conseguiu ficar de pé e, logo depois, ao tentar pegar uma perna do rival, deixou o pescoço livre. Treasen não perdeu tempo e aplicou uma guilhotina em pé, bem ajustada, que colocou um ponto final na luta.

O baiano vive um drama com a organização desde 2019, quando se destacou no Dana White Contender Series e assinou com o UFC. Porém, o brasileiro foi pego no exame antidoping da USADA (Agência de Antidoping dos Estados Unidos) e o combate no Contender virou um no contest. Dana White, decidiu dispensar Trocoli depois desse episódio.

Em 2022, Trócoli ganhou mais uma chance de entrar para o UFC, mas teve problemas com o visto, não conseguiu entrar nos Estados Unidos e foi, mais uma vez, dispensado do evento. O brasileiro estreou no UFC em junho deste ano e foi nocauteado pelo Russo Sharabutdin "Shara Bullet" Magomedov.  

UFC 309

No próximo sábado (16), o UFC 309 leva ao Madison Square Garden, nos Estados Unidos, lutas de tirar o fôlego. No duelo principal, Jon Jones defende o cinturão dos pesados contra Stipe Miocic, 8º do ranking. No co-main event, o brasileiro Charles do Bronx (ex campeão peso-leve) encara o norte-americano Michael Chandler.  

Viviane Araújo e Karine Silva fazem o duelo verde e amarelo, enquanto Mauricio Ruffy, Lucas Almeida Jhonata Diniz e Eduarda Moura são os outros lutadores brasileiros escalados para o evento

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.