UFC Tampa: Vitor Petrino sofre nocaute brutal e perde a segunda seguida; veja como foi

Brasileiro caminhava para uma possivel vitória na decisão dos juízes, mas Dustin Jacoby acertou um avassalador direto de direita que apagou Petrino instantâneamente.

Guilherme Gimenez

Na madrugada deste domingo (15), na Amalie Arena em Tampa, nos Estados Unidos, o meio-pesado (93 kg) Vitor Pedrino foi nocauteado pelo norte-americano Dustin Jacoby no treceiro round. 

A luta foi equilibrada, mas com o brasileiro levando mais perigo nas tentaivas de golpes. Petrino caminhava possivelmente para vencer o combate através da decisão dos juízes, mas um belíssimo e avassalador direto no queixo acabou com o sonho. Vitor apagou na hora, definindo a vitória de Jacoby, que havia perdido quatro de suas últimas cinco lutas.

Vitor Petrino, que começou o ano invicto lutando profissionalmente, fecha 2024 com duas derrotas, sendo que a primeira aconteceu no UFC 301, no Rio de Janeiro, quando foi finalizado por Anthony Smith. O mineiro de 27 anos soma 11 vitórias e duas derrotas no MMA.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.