Fechando o card preliminar do UFC Edmonton que acontece na Rogers Place, no Canadá, o veterano Pedro Munhoz foi derrotado pelo canadense Aiemann Zahabi, por decisão unânime, nestre sábado (2), em duelo válido pela categoria dos galos (61 kg).
Em uma luta quase que 100% em pé e com muito boxe, o brasileiro acabou sendo superado por Zahabi, que conseguiu mais golpes significativos e foi superior durante os 15 minutos. O paulista de 38 anos teve bons momentos principalmente no segundo assalto, mas encontrou dificuldade de defender os potentes socos de Zahabi e acabou com ferimentos importantes no rosto.
No UFC desde 2014, Pedro Munhoz soma agora 10 vitórias, 10 derrotas e um no contest (quando a luta termina sem resultado). Foi o terceiro revés seguido do brasileiro, que agora se encontra em situação complicada na organização. Aiemann Zahabi conquistou a quinta vitória consecutiva.
UFC Vegas 100
No próximo sábado (2), o brasileiro Carlos Prates defende uma invencibilidade de 10 lutas contra o número 15 do ranking dos meio-médios (77 kg) Neil Magny, no combate principal do UFC Vegas 100, que acontece na Arena Apex, nos Estados Unidos. O Brasil também será representado no evento por Antonio Trocoli, Elizeu dos Santos, Luana Pinheiro e Denise Gomes.