UFC Edmonton: Ariane da Silva começa bem, mas é finalizada e perde para Jasmine Jasudavicius

Brasileira foi melhor nos primeiros cinco minutos de luta, mas perdeu força e acabou superada pela canadense, que encaixou um belo estrangulamento no terceiro round.

Guilherme Gimenez

Jasmine Jasudavicious venceu Ariane da Silva no UFC Edmonton.
(Jeff Bottari/Zuffa LLC)

Neste sábado (2), Ariane da Silva começou bem, mas perdeu força e acabou sendo finalizada pela canadense Jasmine Jasudavicius no UFC Edmonton, que acontee na Rogers Place, no Canadá. O duelo foi válido pela categoria peso-mosca (57 kg).

Com uma eficiente luta em pé, a brasileira se saiu melhor no primeiro round. Após os cinco minutos iniciais e já mais cansada, Ariane viu Jasmine crescer e dominar no combate agarrado, encerrando o segundo round com um forte ground and pound. No último assalto, Jasudavicius seguiu apostando no jiu-jitsu, até encaixar um belo estrangulamento para finalizar a paranaense.

Ariane da Silva sofreu a segunda derrota consecutiva, a sétima desde sua estreia no UFC em janeiro de 2019. Na carreira são 17 vitórias e 10 derrotas. Jasmine Jasudavicius conquistou sua sexta vitória no ultimate, a terceira seguida.

UFC Vegas 100

No próximo sábado (2), o brasileiro Carlos Prates defende uma invencibilidade de 10 lutas contra o número 15 do ranking dos meio-médios (77 kg) Neil Magny, no combate principal do UFC Vegas 100, que acontece na Arena Apex, nos Estados Unidos. O Brasil também será representado no evento por Antonio Trocoli, Elizeu dos Santos, Luana Pinheiro e Denise Gomes.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.