No card principal do UFC Denver, na madrugada deste domingo (14), nos Estados Unidos, o brasileiro Jean Silva impressionou o público presente na Ball Arena ao vencer o norte-americano Drew Dober, no peso-leve, com muita agressividade. O árbitro encerrou o combate, no terceiro round, após avaliação médica devido ao corte profundo que Drew sofreu no supercílio direito.
Jean Silva mostrou que é uma máquina imparável dentro do cage. O brasileiro havia lutado no dia 29 de junho, no UFC 303, evento em que nocauteou o canadense Charles Jourdain. Duas semanas depois, fez história ao encarar Drew, em um duelo duríssimo no peso-leve (uma categoria acima da qual compete).
O brasileiro mostrou muita confiança durante o combate, avançou com golpes agressivos e resistiu bem as mãos pesadas de Dober.
Silva mantém uma sequência de 11 vitórias consecutivas e ainda não foi nocauteado e nem finalizado no MMA profissional.
Veja os melhores momentos do UFC Denver
UFC Vegas 94
No próximo sábado (20), tem UFC Vegas 94, em Las Vegas (EUA). Na luta principal, a brasileira Amanda Lemos, terceira colocada da categoria peso-palha, vai medir forças com a compatriota Virna Jandiroba, top 5 da categoria. Ainda no card principal, o brasileiro Kaynan Kruschewsky encara o norte-americano Kurt Holobaugh, no peso-leve.
No card preliminar, Bruno Silva, Dione Barbosa e Luana Carolina também representarão o Brasil no cage.