UFC Arábia Saudita: "Shara Bullet" nocauteia Antonio Trocoli e segue invicto

Brasileiro estreante no ultimate não suportou a pressão imposta pela sensação russa, que agora soma 13 vitórias e nenhuma derrota no MMA profissional.

Guilherme Gimenez

O brasileiro Antonio “Malvado” Trocoli foi nocauteado neste sábado (22) pela sensação russa Sharabutdin Magomedov, também conhecido como “Shara Bulltet", na Kingdom Arena, no UFC Arábia Saudita.

O duelo de pesos-médios (83,9 kg) foi marcado por um início quente de Trocoli, que com alguns socos tentou mostra para Shara que poderia incomodar. Aos poucos o favoritismo do russo foi se consolidando e não demorou para que o brasileiro fosse dominado. 

Com um amplo arsenal de golpes, Magomedov foi machucando e cansando seu oponente, que pouco mostrou resistência e quase não revidou de maneira significativa. Malvado, que entrou no card de última hora, resistiu o quanto pôde, mas não suportou a forte blitz de Shara na metade do terceiro assalto.

Com o baiano claramente cansado e já apoiado na grade, Magomedov colocou o boxe pra jogo e nocauteou Antonio aos 2:38 com um belíssimo cruzado de esquerda, após uma brutal sequência de socos, quase todos atingindo o alvo.

Já são 13 vitórias e nenhuma derrota no MMA profissional para Sharabutdin Magomedov, sendo dois desses triunfos no UFC. Antonio Trocoli aceitou lutar em cima da hora e estreou com o pé esquerdo, mas ainda tem lenha para queimar. Foi a quarta derrota do brasileiro, lutando profissionalmente.

UFC 303

No próximo sábado (29), o principal nome brasileiro no UFC volta ao octógono para mais uma defesa de cinturão. Na luta principal, o campeão dos meio-pesado (92,9 kg) Alex “Poatan” Pereira, enfrenta pela segunda vez Jiri Prochazka. Na luta co-principal, Diego Lima encara o veterano top três Brian Ortega, em duelo válido pela categoria dos penas (65,7 kg).

O Brasil também será representado por Vinicius Oliveira, Jean Silva e a peso-galo número três do ranking Mayra “Sheetara” Bueno.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais