Na penúltima luta do card preliminar do UFC Abu Dhabi, deste sábado (3), o brasileiro peso-leve Kauê Fernandes foi impiedoso contra Mohammad Yahya, dos Emirados Árabes, e venceu o combate por nocaute técnico aos 4m45s do primeiro round.
No início do duelo, Fernandes acertou um chute brutal na panturrilha esquerda de Yahya. No decorrer do round, o brasileiro não perdoou a perna esquerda de Mohammad e conectou vários chutes no mesmo lugar, o que causou um forte dano no adversário.
Veja os melhores momentos do UFC Abu Dhabi
Visivelmente sentindo os golpes sofridos na perna esquerda, Yahya ativou o modo defensivo no combate, apenas tentando defender a chuva de socos e chutes potentes do brasileiro, que dominou completamente o duelo.
Kauê Fernandes estreou no UFC em novembro de 2023, no UFC Fight Night 231, que foi realizado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, contra o inglês Marc Diakiese. O brasileiro perdeu por decisão dividida.
Essa foi a segunda luta do brasileiro no UFC. Com esse triunfo, Kauê emplaca a 9º vitória no cartel, cinco delas por nocaute.
UFC VEGAS 95
No próximo sábado (10) tem UFC Vegas 95, nos Estados Unidos. Na luta principal, os pesos-pesados Marcin Tybura, da Polônia, e Serghei Spivac, da Moldávia se enfrentarão em um duelo brutal. Ainda no card principal, os brasileiros Allan Nascimento e Jafel Filho vão se enfrentar no peso-mosca.
No card preliminar, Karol Rosa, Jhonata Diniz, Stephanie Luciano e Talita Alencar também vão representar a bandeira verde-amarela no cage.